Social Icons

terça-feira, 24 de novembro de 2020

Zezé di Camargo, Luciano, Vanessa Camargo e o Brasil perdem um dos responsáveis pela revolução sertaneja no país, Seu Francisco

 Blog do Alex Ramos

Foi confirmada na manhã desta terça-feira, 24, a morte de Francisco Camargo, Pai de Zezé de Camargo e Luciano, aos 83 anos. A informação, que foi divulgada pela  assessoria dos famosos, afirmou, ainda, que o idoso veio há óbito durante a madrugada, após 14 dias internado em um hospital de Goiânia.

Ainda por meio da nota, a assessoria de Zezé Di Camargo e Luciano declarou que o velório será agora de manhã, às 10 horas, no Jardim Palmeiras, em Goiânia. O sepultamento de Francisco Camargo está marcado para às 17 horas da tarde. Leia a nota na íntegra no final da matéria:

Internado desde o dia 12 de novembro, seu Francisco vinha enfrentando problemas de intestino e precisou fazer uma cirurgia de emergência para estancar um sangramento no órgão. Desse modo, os sertanejam estavam em Goiânia acompanhando de perto o estado de saúde do pai.


Segundo informações da irmã de Zezé Di Camargo e Luciano, seu Francisco também sofria com enfisema e acabou contraindo uma bactéria resistente aos medicamentos. Além disso, o idoso também desenvolveu pneumonia devido a essa bactéria que estava em seu corpo.

Recentemente, em uma conversa com Rafa Brites, Luciele Camargo também lembrou que o ano de 2018 foi o pior ano para a saúde de seu pai e abriu o jogo sobre sua situação. Em fevereiro de 2020, Zezé Di Camargo também falou sobre a saúde de seu Francisco no Instagram. 

Do Folha GO aos Fatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues