Blog do Alex Ramos
Pelo PL, deverá ser realizado relatório circunstanciado de todas as ações e respectivos gastos utilizados no enfrentamento da covid. Ou seja, tratará sobre as informações abaixo:
a) todas as cotações de preços, empenhos, liquidações e notas fiscais utilizadas na aquisição de medicamentos, aparelhos/equipamentos, cestas básicas de alimentação, vestuário, gás de cozinha e outros benefícios aqui não relacionados;
b) lista completa de todos os munícipes beneficiados com cestas básicas e gás de cozinhas, bem como, o critério utilizado para a seleção dos beneficiados.
c) quantitativo e respectivo valor unitário detalhado em Nota Fiscal de Kits para testes da COVID – 19;
d) quantitativo de luvas e álcool em gel, com respectivos preços e notas fiscais;
e) Quantitativo de uniformes padronizados com respectivos valores e notas fiscais;
f) Período de locação do equipamento túnel de ozônio na entrada da Unidade Mista de Rosário, com valor e respectiva nota fiscal.
g) Quantitativo de medicamentos e insumos, com respectiva Nota Fiscal;
h) Informar nome da clinica em São Luís e respectiva razão social, atestando o quantitativo de tomografias realizadas até a presente data, juntando cópia de nota
i) fornecer Placa do veículo (VAN) contratada ao Município de Rosário com o nome do citado proprietário, até o momento, disponibilizando nota fiscal para conhecimento das despesas concernente às viagens com pacientes.
Justificando a ação, o vereador Necó afirmou que é de fundamental importância a fiscalização desses gastos.
"Estamos exercendo o direito elementar de Exercer a Fiscalização de todos atos, ações e gastos realizados pelo Executivo no combate e amenização dos efeitos da Pandemia Covid-19, bem como, verificar se a população em risco socioeconômico e que efetivamente necessitaram do apoio governamental no que tange o atendimento dos pacientes. Assim, solicito especial atenção dos senhores vereadores para análise e pronta aprovação deste projeto de interesse público", ressaltou o vereador.
Do blog do William Vieira
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