Social Icons

segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

No interior do Maranhão, idoso surta, mata três pessoas, fere outras duas e comete suicídio

 Blog do Alex Ramos

Três pessoas foram mortas a tiros, na tarde deste domingo (6), no povoado Sapucaia, na zona rural de Joselândia, a cerca de 300 km de São Luís. O autor das mortes foi um idoso, identificado como “seu Deuzanilo”, de 80 anos.

Informações dão conta que após um surto, ele saiu de casa armado e desferiu vários tiros contra um casal de vizinhos que passava pela rua. A mulher conhecida como Ivonete morreu na hora. O esposo dela, atingido por vários tiros no peito, foi levado, em estado gravíssimo, para o Socorrão de Presidente Dutra e também veio a óbito.

Em seguida, o atirador foi em direção a um bar e atirou contra outros clientes. Um deles, identificado como Cleones, morreu no local. Um outro cliente foi baleado e encaminhado às pressas para o hospital.

Seu Deuzanilo só parou de atirar porque a munição acabou. Ele ainda chegou a ser agredido por um popular e voltou para casa. O fim desta história macabra terminou com ele recorrendo ao suicídio por enforcamento. Ele foi encontrado por populares que invadiram a sua residência.

Do enquanto isso no Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues