Social Icons

sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

Kim Kardashian mexicana morre após cirurgia plástica no bumbum

 Blog do Alex Ramos

A modelo Joselyn Cano, conhecida como "Kim Kardashian mexicana", morreu no dia 7 de dezembro após realizar uma cirurgia plástica de lifting de glúteos "brasileiro". Joselyn viajou da Califórnia, onde morava, para a Colômbia como objetivo de fazer o procedimento estético.

A morte da mulher só veio à tona hoje, conforme noticiou o The Sun. O site ainda apontou que a essa seria supostamente a segunda vez que ela teria feito um lifting deste tipo.

O tipo de cirurgia plástica feita pela modelo tem o objetivo de levantar o bumbum, tirar o excesso de pele e diminuir a flacidez na região. O procedimento feito por Joselyn ainda é conhecido por inspirar-se no bumbum de mulheres brasileiras.

O velório da modelo aconteceu ontem na Califórnia e contou com a presença de um padre e familiares. O velório foi transmitido ao vivo no canal no YouTube da funerária.

"Joselyn entrou nesta vida na quarta-feira, 14 de março de 1990. Ela entrou na vida eterna na segunda-feira, 7 de dezembro de 2020. A visitação de Joselyn será realizada na quarta-feira, 16 de dezembro de 2020, das 10h00 às 13h00", escreveu a funerária na descrição da transmissão.

A família de Joselyn ainda não se pronunciou sobre a morte da modelo e o laudo com a causa da morte ainda não foi divulgada.

Joselyn tinha mais de 12,8 milhões de seguidores no Instagram e, além de fazer publicidades na plataforma, era conhecida pelos ensaios de lingerie e produção conteúdo para o site de assinatura OnlyFans. No site, conhecido pela venda de conteúdo adulto, ela tinha um total de 243 publicações com 178 fotos e 74 vídeos disponíveis aos fãs, que poderiam entrar em contato direto com ela após assinar o conteúdo.

A modelo nasceu em 14 de março de 1990 na cidade californiana de Anaheim, nos EUA, mas tinha ascendência mexicana.

A última foto publicada por Joselyn no Instagram foi em 7 de dezembro, dia que ela teria feito a cirurgia nos glúteos.

Fãs e amigos da influenciadora publicaram mensagens lamentando a perda. A influenciadora Lira Mercer comentou a morte da colega em seu Twitter. "Meu Deus, a Joselyn Cano morreu após uma cirurgia, lamentável. Ela parecia tão bem e era tão doce. Orações para a família dela", escreveu.

"Descanse em paz, querida amiga Joselyn Cano. Ainda estou tão chocado com a notícia. Eu não queria que fosse verdade. Ainda em choque...", escreveu um fã. "Eu não posso acreditar que Joselyn Cano morreu durante uma cirurgia... Tão assustador", comentou outra.

Do UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues