Social Icons

segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

Mulher cospe, agride e xinga policial ao ser abordada em São Paulo

 Blog do Alex Ramos

Uma mulher foi flagrada agredindo, xingando e cuspindo em policiais militares em Praia Grande, no litoral de São Paulo, no sábado (26). Nas imagens que circulam nas redes sociais é possível ver a mulher agredindo um dos integrantes da corporação. 

De acordo com a Polícia Militar, ela deverá responder por desacato. Segundo os agentes, a confusão começou após a equipe que fazia uma ronda de rotina parar em um posto de combustíveis. A mulher teria se aproximado aparentemente para pedir algum tipo de ajuda.

No entanto, a corporação alega que ela ‘demonstrava total descontrole emocional’ e que começou a xingar uma policial feminina que estava na viatura. A mulher ainda teria dado um tapa na policial. Em seguida, a equipe decidiu prosseguir com a ronda.

Porém, minutos depois, a mesma mulher passou a ofender outra equipe que fazia ronda a pé. “Me prende, me bate, me arrebenta”, provoca a mulher em uma das gravações. No vídeo, a mulher diz ainda que está defendendo a filha e a mãe.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher foi contida e levada à Delegacia Sede de Praia Grande. Um termo circunstanciado foi registrado pelos crimes de desacato, desobediência e resistência. Ainda segundo o G1, a mulher foi liberada e deverá comparecer à Justiça futuramente.

Veja o vídeo:


As informações são do G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Luzimar Rodrigues