Social Icons

quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

Santa Rita: Feira do Produtor rural completa seu 14º aniversário

 Blog do Alex Ramos

A tradicional Feira do Produtor de Santa Rita comemorou neste ano de 2020, seus 14 anos de história. Impulsionando a economia da cidade desde o início, tudo começou no primeiro mandato do Prefeito Dr Hilton Gonçalo na Praça Dr. Calos Macieira, onde está instalada até hoje. 

É maravilhosa essa oportunidade que temos em Santa Rita, é de grande importância para o município ter uma feira como essa. Hoje são aproximadamente 50 produtores que atendem as famílias santaritenses e

a Feira do Produtor de Santa Rita conta com apoio da Prefeitura de Santa Rita por meio da Secretaria Municipal de agricultura. 


As feiras são realizadas nas quartas feira, na Praça Dr. Carlos Macieira e no sábado, em frente ao Mercado municipal. O prefeito aproveitou a ocasião para divulgar umas das suas propostas de governo que é a implantação da Feira Itinerante e reafirmando a importância da feira para a cidade. 

"Toda a comunidade sabe que quarta-feira é dia de Feira do Produtor na praça e programa este dia para comprar o que é produzido de melhor pelos nossos produtores. Todos sabem que são produtos feitos com qualidade e muito amor que a feira possa celebrar muitos e muitos anos junto dos santaritenses e reafirmamos o nosso compromisso de sempre." Pontua o Prefeito Dr Hilton Gonçalo. 


"Quem ainda não conferiu os produtos comercializados pelos nossos agricultores  na Feira do Produtor não pode perder mais tempo, conta com uma variedade enorme de produtos orgânicos, são comercializadas hortaliças, verduras, peixes, mel, azeite, farinha e também tem uma variedade de frutas e quando é época temos juçara, bacuri, cupuaçu e jaca, que também, esses produtores tem todo nosso apoio." - Afirma o Secretário de Agricultura, Vavá Matos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues