Social Icons

quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

Sempre do lado do povo: Willian Vieira entrega cadeira de rodas para dona Zenir no bairro Matriz

 Blog do Alex Ramos

Nessa quarta-feira (10), o apresentador e vereador eleito Willian Vieira (PP) entregou uma cadeira de rodas para a dona Zélia, no bairro Matriz, em Pinheiro. 


Dona Zélia esteve internada e adquiriu sequelas, como problemas de locomoção. Sensibilizado com a situação, Willian visitou a casa da idosa e fez a doação da cadeira com a ajuda de parceiros, como a Claúdia, do Hospital Regional Dr. Jackson Lago. 


"Dona Zenir é essa pessoa amiga, a qual eu tenho um grande carinho. Morou mais de 5 anos ao longo da mãe. Sempre sorridente. Na última vez que eu a encontrei, ela contava muitas piadas. Essa questão da mobilidade é muito importante. Nós vamos continuar batalhando para que essas pessoas tenham o máximo de conforto", ressaltou Willian. 


Reconhecido por seu lado social, Willian reafirma sua grande missão com a população pinheirense. Desde que chegou, em 2018, na TV Band, já foram mais de 250 cadeiras de rodas entregues em sua carreira como apresentador e que fizeram a diferença na vida de muita gente.


"O nosso projeto é cuidar das pessoas. Acabou a campanha e o nosso trabalho solidário continua", completou o vereador eleito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues