Social Icons

quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

EM FORMATURA GERAL, PREFEITO CLEMILTON BARROS APRESENTA NOVA ESTRUTURA DO COMANDO DA GUARDA MUNICIPAL DE URBANO SANTOS

 Blog do Alex Ramos

Em reunião nesta última terça feira 12, o Prefeito Clemilton Barros, reconduziu o GCM Manoel ao Comandando geral da Guarda Municipal; que conjuntamente nomeou o GCM Henrique como novo Subcomandante, e os GCMs, Muniz, Paulo, Chagas e Poliete como novos inspetores. 

Na ocasião, o Prefeito Clemilton Barros reafirmou seu compromisso com a corporação, que fará aquilo que for possível pra ter uma instituição ainda mais forte, para que possa "servir com cidadania a população de Urbano Santos.

Foram feitas algumas reivindicações pelo Comanandante Manoel reiteradas pelos GCMs presentes em benefícios do grupo como: ampliação do QG, armar a corporação de forma institucionalizada, aprovação do PCCR (Plano de Cargos, Carreira e Remuneração), entre outras. O desejo da corporação é ter o mesmo ou melhor reconhecimento da gestão anterior para que a prestação de serviço seja ainda melhor ao nosso município!

Desejamos sabedoria e discernimento ao novo comando, que zele pela grande responsabilidade a cada um confiada.

 

Nosso agradecimento de maneira especial aos inspetores Costa, Santos e Kardec pelos serviços prestados a frete de suas respectivas guarnições.


Fonte: Guarda municipal de Urbano Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues