Social Icons

quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

EM SANTA RITA, POLÍCIA CIVIL DO MARANHÃO CUMPRE 06 MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO NO MUNICÍPIO

 Blog do Alex Ramos

A POLÍCIA CIVIL DO MARANHÃO, por meio da 1ª Delegacia Regional de Rosário, na manhã de hoje, 27 de janeiro, deflagrou Operação para cumprimento de 06 mandados de busca e apreensão, por decisão da Vara Única da Comarca de Santa Rita/MA, em face de investigados envolvidos em facções criminosas, tráfico de drogas e homicídios.

A operação foi planejada e coordenada pela Delegacia de Santa Rita, com apoio operacional da 1ª Delegacia Regional de Rosário, com mais de 20 policiais civis da regional, dentre delegados, investigadores e escrivães.


As ações de busca e apreensão, solicitadas pela Polícia Civil ao Poder Judiciário, foram realizadas objetivando a coleta de armas, drogas, celulares e demais instrumentos relacionais a crimes cometidos em Santa Rita.


Após parecer favorável do Ministério Público, a Justiça Estadual autorizou todas as diligências propostas, visando instruir a investigação em torno dos crimes em apuração.

- 03 (três) Prisões em flagrante delito, dos nacionais A.G.V. (Maradona) e N.R.A (posse de arma de fogo de uso permitido, receptação dolosa e tráfico de drogas) e R.N.V. (posse de arma de fogo de uso permitido).


- 03 (três) armas de fogo apreendidas, sendo 01 revólver e 02 espingardas;


- 01 (uma) porção de maconha;


- R$ 142,00 (cento e quarenta e dois reais)


- 02 (dois) aparelhos celulares


- 01 (uma) motocicleta roubada recuperada (HPU – 2274)


Por fim, solicitamos que as informações continuem sendo repassadas para whatsapp denúncia (98) 98562-0566.


1ª Delegacia Regional de Rosário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues