Social Icons

quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

José Ribamar foi encontrado com o corpo marcado por projétil de arma de fogo

 Blog do Alex Ramos

No  fim da noite de quinta-feira (21), um homem foi encontrado morto no Residencial Paraíso, no bairro Vila Embratel, região do Itaqui-Bacanga, em São Luís.

De acordo com informações de populares, a vítima identificada como José Ribamar Nogueira, de 41 anos foi encontrado sem vida e com o corpo marcado por projétil de arma de fogo.


Após a realizar a perícia, o corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).


Mortes por arma de fogo – De acordo com dados da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSPMA), por volta das 19h00, da quarta-feira (20), um adolescente de 16 anos também foi assassinado na Vila Janaína, região da Cidade Operária, em São Luís. O menor foi morto por disparos de arma de fogo.

Já na sexta-feira (22), por volta das 14h00, um jovem foi executado no bairro Santa Clara. Segundo a SSPMA, a vítima foi identificada como Deivid do Rosário de Jesus, de 23 anos, que foi baleado, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A Polícia Civil, por meio da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) está investigando todos os casos a fim de elucidá-los.

Do JIB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues