Social Icons

quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

Policiais são confundidos com strippers durante operação para pôr fim a festa de swing

 Blog do Alex Ramos

Uma situação no mínimo inusitada aconteceu durante uma ação policial na noite da última sexta-feira, dia 08 de janeiro, onde acontecia uma festa de swing com cerca de 20 casais, proibida na região de acordo com os protocolos contra a Covid-19.

Os policiais foram chamados para encerrar uma festa que acontecia em um sítio que fica na cidade de Sierra de los Padres, nos arredores de Mar del Plata, na Argentina.


Acompanhe o caso!

Assim que os agentes adentraram no local onde estava tendo a festa, boa parte dos convidados estavam no salão principal em volta de uma mesa enorme, jantando.


“Primeiro entraram os agentes de operações especiais. Quando nos viram, pensaram que nós fôssemos parte do show, que fôssemos strippers“.


Instantes depois, um dos policiais foi surpreendido por uma mulher que fazia parte da festa e acreditando que ele estivesse fantasiado para o evento, encostou nele e disse:


“Que olhos que você tem! Me excitam muito!”

Não demorou muito e os participantes foram se dando conta de que eram policiais de verdade que estavam ali e assim a festa acabou mesmo antes de realmente começar.


“As pessoas não sabiam o que estava acontecendo. Uns, ao se dar conta de que não éramos strippers, nos disseram: ‘Nos enganamos’. Foi cômico e absurdo ao mesmo tempo.”

Segundo informações, a denuncia foi feita à delegacia de polícia por um participante que acabou excluído da festa de swing por uma desavença com os organizadores do evento.


Fonte: EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues