Social Icons

quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Prefeito Wallas se Reúne com Promotor para Tratar sobre Problemas Deixados pela Administração Anterior e o Cancelamento do Carnaval no ano de 2021

 Blog do Alex Ramos

O prefeito Wallas Rocha se reuniu na tarde desta quinta-feira, dia 21, com o membro do Ministério Público da Comarca de Urbanos Santos que têm como termos as cidades de São Benedito do Rio Preto Belágua. 

No encontro oficial foi tratado sobre as folhas de pagamentos do mês de dezembro que ficaram sem o pagamento, pendências e entraves gerados pela administração da gestão passada e também foi debatida a posição do Ministério Público Estadual sobre o cancelamento do carnaval e outros grandes eventos neste momento de pandemia.

Além do prefeito Wallas, participaram da reunião o Represante Ministerial o Dr. José Orlando, juntamente com o Dr. Breno Gomes e Dr. Ricardo, representando o município. 

Sobre a solução para os problemas deixados pela administração anterior, a promotoria se colocou à disposição, enquanto fiscal da lei, para dar suporte ao município com a devida apuração das ilegalidades e violação dos princípios da administração públicas que serão apuradas na forma da lei. 

Com relação à necessidade de retomada do isolamento social e do cancelamento do carnaval e de eventos com aglomerações, a prefeitura de São Benedito concordou com a avaliação do Ministério Público Estadual e com o Decreto Estadual e irá editar um decreto disciplinando as medidas que terão o intuito de preservar a saúde e a vida da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues