Social Icons

sábado, 30 de janeiro de 2021

Prefeitura de Bacabeira inicia planejamento para implantação de escolinha de Jiu Jitsu no município

 Blog do Alex Ramos

Em reunião realizada nesta sexta-feira (29) a secretaria Municipal de Cultura Esporte e Lazer, iniciou o planejamento para implantação de uma escolinha de Jiu Jitsu no município. 


O projeto consiste em atender crianças e adolescentes em situação de risco e vulnerabilidade social. O objetivo é usar o esporte como ferramenta de auxílio para fortalecer vínculos familiares, social e educacional de crianças e adolescentes. 


"É um belíssimo projeto que será desenvolvido por determinação da prefeita Fernanda Gonçalo através da secretaria de esportes, em parceria com a Câmara de vereadores e o Conselho Tutelar. Nosso objeto é promover para nossas crianças e adolescentes, um ambiente sadio de muito aprendizado e disciplina, pois acreditamos no esporte como uma poderosa ferramenta para obter sucesso na vida e formar bons cidadãos. " - Destacou o secretário de Esportes - Dan Castro. 


A reunião contou com a presença do secretário de Esportes Dan Castro, os coordenadores Jayres Sousa e Gabriel Reis; os vereadores Lucas Seixas e Branco de Babu; o conselheiro tutelar Noelson Rocha e o professor de Jiu Jitsu- o campeão nacional , Isaías Brito.

#OTrabalhoContinua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues