Social Icons

sábado, 23 de janeiro de 2021

Secretária Layanna Ferreira segue sendo destaque na gestão Luciano Genésio em Pinheiro

 Blog do Alex Ramos

A secretária de Meio Ambiente de Pinheiro, Layanna Ferreira, tem sido destaque na segunda gestão do prefeito Luciano Genésio quando o assunto é empenho e força de vontade. 

Bem articulada, Layanna tem iniciado uma nova forma de gestão pública voltada ao meio ambiente, e afirma ter sua pasta como uma das maiores em reconhecimento da população Pinheirense. 


Nas últimas semanas, a secretária tem se reunido com diversas autoridades da região e também com órgãos estaduais que irão somar com a gestão pública municipal afim de oferecer maior qualidade de vida para a população. 

Desde que assumiu a Secretaria, Ferreira tem se esforçado ao máximo, e com 23 dias de gestão a frente da pasta, já mostra a força de vontade e competência para fazer da Secretaria de Meio Ambiente, uma das maiores do poder público de Pinheiro. 


Organizada, detalhista, articulada e com o apoio direto do gestor municipal, nos próximos dias novas ações devem ser anunciadas pela Secretária em favor da população da Princesa da Baixada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues