Blog do Alex Ramos
O subcomandante do Corpo de Bombeiros de West Sussex (Inglaterra) está sendo investigado após ser flagrado quebrando as regras de lockdown contra a Covid-19 na região para visitar sua ex-secretária, que é a sua amante.
Mark Andrews, 49, dirigia regularmente 32 quilômetros para ver Anna Colwell, de 34 anos, apesar de ela não trabalhar mais para ele.
Nesta semana, relatou o "Daily Mail", Mark e Anna se viram em duas oportunidades na casa que usam para seus encontros, em Worthing.
Casado com Judy, de 58 anos, com quem tem dois filhos, o subcomandante foi flagrado passeando de carro (um Mini branco) com a amante. Ambos não usavam máscara de proteção. Colegas de corporação o chamaram de "hipócrita", relatou o "Daily Mail".
"É decepcionante, na verdade é hipócrita ele estar quebrando regras de distanciamento social em um momento em que os bombeiros estão dizendo a todos para ficarem seguros aderindo às restrições do governo", afirmou um colega.
"Tenho que enfrentar as consequências com franqueza. Mas tudo o que eu disser será incriminador e difícil", limitou-se a dizer a autoridade.
De acordo com as regras deste lockdown na Inglaterra, "deve-se permanecer em casa, com algumas exceções — como em caso de necessidades médicas, compra de alimentos, prática de exercício físico e trabalho presencial, quando este for indispensável".
Desde o início da pandemia, a Inglaterra já registrou mais de 2,8 milhões de casos de Covid-19, com 75 mil mortes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário