Social Icons

terça-feira, 12 de janeiro de 2021

Willian Vieira prestigia copa Josias Martins de ciclismo em Pinheiro

 Blog do Alex Ramos

O vereador Willian da TV prestigiou, na manhã deste domingo (10), a copa Josias Martins de ciclismo realizada  no circuito Outeiro do Finca no município de Pinheiro.

O evento, apoiado pela gestão do prefeito Luciano Genésio, que tem por intuito promover e incentivar a prática do ciclismo, contou com a presença de centenas de pessoas dentre atletas, patrocinadores e público. 


O vereador Willian da TV falou sobre a importância desses eventos para o município de Pinheiro e agradeceu pelo convite. 


"Fico muito grato e lisonjeado em participar da copa Josias Martins de ciclismo, foi uma competição de alto nível, muito bem organizada, estão todos de parabéns, a organização, os atletas e todo o público presente", afirmou Willian.


O parlamentar também destacou que a prática de esportes é imprescindível para uma melhor qualidade de vida e que outras categorias esportivas, além do futebol, devem receber mais apoio e visibilidade. 


"O ciclismo tem um papel fundamental não só do ponto de vista esportivo, mas também pelos benefícios de bem estar e saúde. É notório o crescimento da prática da atividade em Pinheiro, por isso reforço que devemos destacar e apoiar outros esportes além do futebol, por exemplo", completou o vereador, firmando o compromisso de  apoio aos esportistas do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues