Social Icons

domingo, 21 de fevereiro de 2021

Corpo de Miguelina Assis, mãe de Ronaldinho Gaúcho, é sepultado em Porto Alegre

 Blog do Alex Ramos

O corpo de Miguelina Elói Assis dos Santos, mãe do ex-jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho de Assis, foi sepultado na tarde deste domingo (21), no Cemitério Jardim da Paz, em Porto Alegre. Ela tinha 71 anos e morreu no sábado (20) após ficar dois meses internada por complicações da Covid-19.


Miguelina foi internada em dezembro no Hospital Mãe de Deus, na capital gaúcha. Na época, o ex-jogador pediu, em uma rede social, força para a mãe superar a doença.


Segundo a assessoria de imprensa do Cemitério, a irmã de Ronaldinho Gaúcho confirmou que o irmão não iria participar do velório e nem do enterro da mãe. Ronaldinho estaria muito abalado emocionalmente. O outro irmão, Roberto de Assis Moreira, esteve presente na cerimônia.


O ex-jogador e o sobrinho, Diego Assis, postaram uma imagem preta nas redes sociais na noite de sábado.


Vários clubes, ex-jogadores e personalidades fizeram publicações na internet prestando solidariedade a Ronaldinho e família.


O Atlético-MG divulgou uma nota oficial de pesar. Em 2012, quando Ronaldinho atuava no Galo, a torcida do clube exibiu uma faixa em apoio a dona Miguelina, que lutava, na época, contra um câncer.

Do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues