Social Icons

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

Em Santa Rita, Dr. Hilton Gonçalo transforma o município em um canteiro de obras

 Blog do Alex Ramos

Para onde se anda em Santa Rita tem obras da Prefeitura. Calçamentos, recapeamento, drenagem, iluminação, construção de escolas, abatedouro, sistemas de abastecimento de água, abertura de ruas e estradas entre outras melhorias urbanas estão sendo executadas sob a gestão do prefeito Hilton Gonçalo.


Na sede, a Prefeitura de Santa Rita está fazendo a drenagem profunda em diversos bairros, assim como no estádio Gonçalão e no entorno da sede do INSS.

Ainda são realizadas obras de recapeamento, ampliação de iluminação pública, novos sistemas de abastecimento, assim como o novo hospital municipal.

Nos povoados, o trabalho também segue em pleno vapor. Na região da Santa Filomena, a Prefeitura tem dedicado esforços para abrir novas ruas, instalar nova iluminação pública, pavimentar o acesso ao povoado, assim como construir casas e recuperar os prédios públicos.

Uma das principais frentes de trabalho está no calçamento que está sendo desenvolvido no bairro Satubão e nos povoados do Marengo, Timbotiba, Ramal do Munim, Centro de Dona, Areias e outros.

Nos povoados Palmeiras e Caruaru estão sendo desenvolvidas obras de construção de UBS’s.

Na área da educação, cinco escolas estão sendo construídas com recursos do FNDE nos povoados de Recurso, Rancho Papouco, Jiquiri, João Mendes e Oitero dos Pires. Outras três estão em obras em parceria com a Vale.

“Nós temos pressa, Santa Rita vai continuar avançando. Vamos promover melhorias urbanas em busca do desenvolvimento econômico e social, afirma Hilton Gonçalo.

Muitas obras em Santa Rita já estão prontas para ser entregues, mas adotando a cautela em decorrência da pandemia da covid-19, Hilton Gonçalo ainda não promoveu inaugurações para não causar aglomerações.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues