Social Icons

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

Em São Benedito, Prefeito Wallas Rocha mostra como se faz e paga funcionalismo público(dezembro/2020 e Janeiro/2021).

 Blog do Alex Ramos

Bom dia 

Senhores funcionários públicos. 

Compreendendo a situação de vossas senhorias,  especialmente dos  que ficaram com seus salários em atraso pelo descompromisso e desrespeito do ex-gestor com os servidores da educação,  venho a público esclarecer que conforme acordado com o sindicato ANTECIPAMOS O PAGAMENTO e também efetuamos o pagamento de dezembro  2020. ( os pagamentos foram realizados dias 2 e 3 de fevereiro respectivamente) tudo  isso,  por entendermos que servidor nenhum deve sofrer o que já passaram em gestões anteriores. Em outras cidades por exemplo está acontecendo que funcionários estão entrando com ações na justiça sem saber quando receberão seus salários, aqui isso não acontecerá, pois respeito o povo de minha terra, e sei que todo trabalhador é digno de seu salário. 

Nossa gestão trabalha incansavelmente para honrar os compromissos. 

Usamos  a base de dados do recadastramento pois todos sabem que não houve uma transição de governo  dentro dos trâmites e prazos estipulados por lei. 

A folha da educação não foi deixada empenhada ( não foi oficialmente deixado nenhum documento comprobatório e nem repassado à equipe de transição conforme consta no relatório que foi entregue na promotoria ) O ex-gestor não deixou saldo suficiente para pagar e  optou por pagar empresas ( por exemplo a W A serviços que é a empresa de Washington  do posto) e outras empresas ou pessoas conforme consta nos extratos. 

Em tempo esclarecemos que O PAGAMENTO DE DEZEMBRO FOI REALIZADO pela nossa gestão  que a partir de 1° de  janeiro somos nós que temos  acesso às contas e estamos honrando o compromisso. 

Tudo isso beneficia além dos funcionários o comércio local com dinheiro circulando na cidade. 

São Benedito do Rio Preto -Ma 03/02/2021

Wallas Rocha -prefeito


Anexo:







Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Luzimar Rodrigues