Social Icons

terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

Jovem de 16 anos usa tesoura para defender a mãe das agressões do padrasto

 Blog do Alex Ramos

Na noite dessa segunda-feira (1°), uma adolescente, de 16 anos, aplicou golpes de tesoura nas costas do padrasto após o suspeito ter batido na mãe da menor de idade. O caso aconteceu na noite no bairro Bonsucesso, em Imperatriz, Região Tocantina.

De acordo com informações da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), a própria adolescente acionou a corporação e relatou o que havia feito, em defesa da mãe, agredida do rosto pelo marido.

O padrasto da adolescente foi encaminhado ao hospital, onde foram feitos os curativos. Após isso, os três envolvidos no caso e a tesoura usada foram apresentados no Plantão Central da Polícia Civil para prestarem depoimento.

Cárcere Privado

Outro caso de violência doméstica foi registrado em Imperatriz, ainda nessa segunda-feira (1°). Uma mulher foi vítima de cárcere privado pelo marido após ter feito as malas para ir embora devido as agressões que vinha sofrendo do companheiro. A PM foi chamada e os militares precisaram arrombar a porta para retirar a mulher do cárcere. O suspeito, marido da vítima, não foi encontrado e polícia segue em busca dele.


Do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Luzimar Rodrigues