Social Icons

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

URGENTE! POLÍCIA CIVIL DE SANTA RITA/MA LOCALIZA FORAGIDO PELA JUSTIÇA DO MARANHÃO EM VÁRZEA DA PALMA/MG

 Blog do Alex Ramos

A POLÍCIA CIVIL DO MARANHÃO, por meio da Delegacia de Santa Rita, da 1° DR/Rosário, localizou e auxiliou no cumprimento de mandado de prisão temporária do suspeito pelo crime de estupro de vulnerável, sujeito de iniciais P.M.S, em Varzea da Palma/MG na tarde do dia 11/02/2021.

 

Após localizar o foragido, a Delegacia de Santa Rita entrou em contato com o Delegado de Polícia de Várzea da Palma Dr. Henrique Franco e com o investigador Amarildo que prontamente deram cumprimento ao mandado de prisão temporária da Justiça do Maranhão.

 

O preso é suspeito por estupros de sua enteada que na época dos fatos possuía apenas 12 anos, resultando em sua gravidez indesejada. P.M.S estava foragido da Justiça desde o começo do mês de janeiro, tendo fugido para o interior de Minas Gerais. Após receberem a solicitação da Polícia Judiciária Civil Maranhense, os policiais civis em MG realizaram diligências desde o início da manhã de hoje a fim de prender o foragido, uma vez que as informações repassadas davam conta de que ele estava em Pilar, determinado bairro da região . O alvo foi identificado e a prisão realizada, com o cumprimento do mandado de prisão.


Após os procedimentos legais, o indivíduo foi recolhido ao cárcere da Polícia Civil de Minas Gerais e permanece à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Luzimar Rodrigues