Social Icons

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

Vitão tatua 'parte íntima' de Luísa Sonza na perna e cantora reage; veja fotos

 Blog do Alex Ramos

Luísa Sonza se tornou uma das maiores cantoras do Brasil atualmente, dona de vários hits que somam milhões de visualizações nas plataformas digitais, ela vem ganhado cada vez mais espaço. Antes da pandemia ela rodava o Brasil fazendo shows, mas teve que parar porque ainda não pode ter aglomerações.


Para se ter ideia da popularidade dela, apenas no Instagram ela é seguida por mais de 22,1 milhões de seguidores e as fotos chegam a 1 milhão de curtidas em poucas horas.

Neste domingo, 14 de fevereiro, Vitão fez uma tatuagem em homenagem a amada, só que não é nada comum, ou como estamos acostumados a ver entre casais. O cantor tatuou a ‘parte trazeira’ de Luíza na coxa, é isso mesmo que leu.


Após mostrar suas novas tatuagens na mão, feita nas últimas horas, Luísa compartilhou que seu namorado tinha tatuado sua bund*, exaltando: “um namorado que tatue sua bund* é outro nível. Amei porque minha bund* merece.”

O casal desde que assumiu o romance, estão cada vez mais juntos, e sempre acabam fazendo declarações de amor um para o outro nas redes sociais.

Nas redes sociais, os fãs do casal foram ao delírio ao ver as novas tatuagens do casal, e deixaram muitos comentários e elogiaram bastante.



Fonte: Diário ao vivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues