Social Icons

quinta-feira, 4 de março de 2021

Adolescente de 15 anos é encontrado morto dentro de freezer da casa de sua avó

 Blog do Alex Ramos

O corpo de um adolescente de 15 anos foi encontrado dentro de um freezer na casa da avó. O episódio, ocorrido nesta terça-feira (12) em Campo Grande (MS), gerou revolta na família, que diz não entender o que pode ter motivado o crime.


O UOL teve acesso ao Boletim de Ocorrência registrado na Polícia Civil de Mato Grosso do Sul. O documento aponta que o cadáver foi encontrado pelo primo da vítima. O parente que encontrou o corpo do jovem estava na casa da avó, que estava ausente durante viagem.

Segundo o UOL, uma perícia preliminar mostrou que não há sinais aparentes de violência no corpo do adolescente. Contudo, um telefone, um computador e uma faca foram encontrados na residência da suspeita. Os objetos foram encaminhados pela análise pericial.


O primo da vítima descobriu o corpo ao chamar pelo parente reiteradas vezes no portão. Sem resposta, ele resolveu pular o muro e encontrou o freezer desligado, na varanda da residência.


Segundo relato do parente, havia um filete de sangue saindo do objeto. O corpo do jovem encontrado estava seminu e em posicionado como se estivesse sentado.


Ao ser acionados, a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel (Samu) chegaram ao local e confirmaram a morte, que será investigada.


Segundo profissionais que estiveram no local, havia cadeiras na varanda da casa, indicando que mais pessoas, além da avó, frequentaram o local. Havia também uma mangueira próxima ao local, o que poderia indicar uma tentativa de eliminar rastros de sangue.


Ainda conforme o UOL, uma câmera de segurança localizada próxima à casa registrou a movimentação de um jovem deixando a residência com uma mochila no último dia 10. Posteriormente, ele retorna para o imóvel e sai com outra bolsa. Ao final da gravação, o jovem entra em um veículo recém-chegado e deixa o local.

UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues