Social Icons

sexta-feira, 26 de março de 2021

Assaltante tem "piripaque" e cai da moto ao ver viatura em Alto Alegre do Maranhão

 Blog do Alex Ramos

A guarnição da Polícia Militar de Alto Alegre do Maranhão prendeu dois indivíduos que praticaram um assalto na cidade. A informação é de que um deles sofre de problemas cardíacos, e chegou a cair da moto ao ver a viatura.

Os policiais souberam que os indivíduos estavam numa motocicleta, e haviam chegado numa residência. Um deles invadiu o local e, fazendo uso de um simulacro de arma de fogo, anunciou o assalto e subtraiu um celular e um cordão da moradora.

De posse dessas informações, a polícia intensificou as rondas na cidade no intuito de capturar a dupla. Após alguns minutos de busca, os agentes conseguiram lograr êxito na localização deles.

Ao se depararem com a viatura, os dois chegaram a cair da moto, o que possibilitou os policiais de alcançar e prender os dois.


O condutor da moto, identificado como Jordean, de 20 anos, afirmou em entrevista que tem problemas cardíacos e já chegou a ser operado. Ele confessou que ao ver a viatura da PM seu coração acelerou, fazendo com que perdesse o controle da moto e caísse. Ouça a entrevista abaixo:


A PM logo entrou em contato com a vítima, que reconheceu os dois como autores. Eles foram imediatamente conduzidos à 16ª Delegacia de Bacabal.


A Polícia Civil está investigando se outros delitos semelhantes ocorridos na cidade foram cometidos pelos dois.


Fonte: Blog do Carlinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues