Social Icons

sexta-feira, 26 de março de 2021

EM SANTA RITA, POLÍCIA CIVIL CUMPRE 5 MANDADOS DE PRISÃO TEMPORÁRIA EM DESFAVOR DE MEMBROS DE FACÇÃO CRIMINOSA

 Blog do Alex Ramos

A POLÍCIA CIVIL DO MARANHÃO, por meio da Delegacia de Santa Rita, da 1° Delegacia Regional de Rosário, cumpriu na tarde de hoje (26/03/2021) 5 mandados de prisão temporária, sendo um em Santa Rita em desfavor de A.C.S.M, vulgo MACAU, um em Itapecuru em desfavor de H.V.S.S e três em São Luís em desfavor de W.B.B.S, N.M.S.L e D.S.S. 


Os cinco indivíduos, integrantes do PCC, são suspeitos do homicídio qualificado de JOSÉ DOS SANTOS SERRA TORRES ocorrido dia 04/11/2020, o qual se encontrava na porta de sua casa e foi brutalmente assassinado por 4 indivíduos com diversos disparos de arma de fogo e facadas.


Quatro dos suspeitos são do Piauí e ficaram em Santa Rita do dia 01/11/2020 à 04/11/2020 com apoio logístico de A.C.S.M, membro do PCC de Santa Rita e suspeito de ser o mandante de toda a ação criminosa. No período que passaram em Santa Rita, os cinco indivíduos também são suspeitos de 2 roubos de veículo automotor com emprego de arma de fogo e 2 tentativas de homicídios qualificados, além do crime de organização criminosa.


A.C.S.M foi encaminhado à UPR de Rosário, estando H.V.S.S preso em Itapecuru e os outros 3 suspeitos presos em Pedrinhas.


Vale destacar que as investigações ainda não cessaram, tendo em vista que alguns materiais relacionados aos crimes em questão ainda estão sendo periciados e que tais indivíduos também são suspeitos de outros crimes por todo o Maranhão, entre eles roubos e homicídios. 

🚨 *Instagram:*

@policiacivilma

@spcipcma

@delegaciaregional.rosario


🚨 *WhatsApp Denúncia:*

(98) 98562-0566

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues