Social Icons

segunda-feira, 15 de março de 2021

Em uma semana, Adriano Imperador vende mansão e reata com ex-namoradas

 Blog do Alex Ramos

Adriano Imperador teve uma semana agitada. Nos últimos dias, o ex-jogador vendeu sua mansão milionária e viu sua vida amorosa ganhar as manchetes.

Na quarta-feira passada, o jornal Extra publicou que Adriano vendeu sua mansão de alto padrão no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio de Janeiro, por R$ 9 milhões. Agora, o jogador está vivendo com a família em um hotel de luxo com mensalidades em torno de R$ 80 mil.

A mansão vendida por "Didico" foi entregue com tudo dentro, exceto os troféus e objetos pessoais do ex-atacante. Agora, a meta de Adriano é encontrar uma nova residência na região da Barra da Tijuca, de acordo com o jornal.

O atual "palácio" do imperador possui 145m² divididos em salas de estar e jantar, cozinha gourmet, closet, banheiro e varanda ampla com vista para o mar.

Já hoje, o mesmo jornal divulgou que o ex-jogador voltou a se relacionar com as duas ex-namoradas ao mesmo tempo. Há cerca de três meses, ele se encontra às escondidas com as modelos Micaela Mesquita e Victoria Moreira em sua suíte de luxo.

Adriano namorou Micaela em 2015, e o relacionamento teve algumas idas e vindas. A modelo e cabeleireira chegou a firmar que era "a nova imperatriz".

Já Victoria entrou na vida de "Didico" em 2019 e chegou até a usar uma aliança de noivado. Porém, após polêmicas no relacionamento, os dois se separaram em junho do ano passado.

Agora, Adriano tenta evitar ao máximo que as duas se encontrem. Segundo o Extra, quando Victoria volta para casa, em Itaperuna (RJ), Micaela tem trânsito livre no hotel onde vive o ex-jogador. O triângulo amoroso segue há cerca de três meses assim.


Do UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues