Social Icons

sábado, 27 de março de 2021

EM URBANO SANTOS, PREFEITURA ADQUIRE DUAS MÁQUINAS CONCENTRADORAS DE OXIGÊNIO PARA COMBATE AO NOVO CORONAVÍRUS

 Blog do Alex Ramos

Na manhã deste sábado (27), a Prefeitura de Urbano Santos adquiriu dois novos aparelhos Concentradores de Oxigênio com nebulização integrada que foram entregues e instalados no hospital municipal, para auxiliar no combate à pandemia do novo coronavírus.

A entrega dos aparelhos contou com a presença do prefeito Clemilton Barros, da secretária de saúde, Alice Viana, da diretora do hospital, Elisleide Batista, da assessora de saúde, Clesiane Silva, e demais profissionais de saúde.

O concentrador de oxigênio é uma máquina elétrica produtora de oxigênio. Suprem a necessidade de oxigênio dos pacientes por dias ininterruptos e não são recarregáveis.

Os aparelhos irão auxiliar no tratamento dos pacientes detectados com a Covid-19 e servirá para economizar balas de oxigênio e evitar falta na unidade de saúde, em Urbano Santos/MA.

“Esses equipamentos como concentradores de oxigênio visa dar suporte a mais à unidade hospitalar do município, inclusive no tratamento de pacientes detectados com a covid-19. Estamos atuando para garantir mais serviços e assistência de qualidade para os usuários”, destacou o prefeito Clemilton Barros.

Do blog Notíciasubs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues