Social Icons

sábado, 13 de março de 2021

Esse sim pensa no bem da população rosariense: Vereador Dantas tem duas solicitações aprovadas

 Blog do Alex Ramos

Os vereadores votaram e aprovaram, em Sessão Ordinária a indicação de número 090/2021, de autoria dos legisladores Cleondes Dantas e Rachid Sauaia, que versa sobre a pavimentação asfáltica ou calçamento com bloquetes incluindo meio fio de todas as ruas da Vila Boa Esperança e Sapucaia.

Segundo os parlamentares a melhoria das condições de vida de uma comunidade se dar de vários aspectos, pavimentação de vias públicas é uma delas.
Outra propositura de igual importância, assinada pelo parlamentares Cleones Dantas, Pedrosa Filho, Valter Costa e Morena da Pesca, solicita do poder executivo uma CASA DE REFEIÇÃO POPULAR no âmbito municipal.

Para os representantes do povo, Rosário, segundo índices sociais do IBGE-Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, 51,6% da população vive com rendimentos inferior a UM SALÁRIO MÍNIMO, O ÍNDICE DE MORTALIDADE INFANTIL É DE 17,48%, para cada mil crianças vivas, sendo que destes 12,8% morrem em consequências provocadas pela diarreia causada pela desnutrição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues