Social Icons

terça-feira, 2 de março de 2021

Luto: Cantor morre de Covid-19 em SP, fãs e familiares lamentam a perda: "Vai com Deus”

 Blog do Alex Ramos

Desde o início de 2020, o mundo inteiro vem sofrendo grandes danos causados pela pandemia do novo coronavirus, doença devastadora que já tirou a vida de mais de 2.5 milhões de pessoas e infectou outras mais de 114 milhões.


Nesta ultima segunda-feira, 01 de março, a terrível doença fez mais uma vítima, desta vez no meio artístico. Na ocasião, morreu em São Paulo o cantor Jonathan Neves, conhecido como o “Tim Maia da Paulista”.


O cantor estava internado deste a última sexta-feira, 28 de fevereiro no Hospital Municipal do Campo Limpo, na Zona Sul da capital paulista e teve uma parada cardiorrespiratória às 18h30 desta segunda.

Segundo informações do próprio perfil do artista nas redes sociais, Jonathan parou de cantar na Avenida Paulista no início da pandemia, em 2020, e retomou os shows em novembro do mesmo ano.


“Infelizmente, nosso guerreiro precisava pagar suas contas, ele tirava o sustento da música, por isso retomou em plena pandemia de Covid-19, tomando todos os cuidados, mas infelizmente, o nosso guerreiro e, na última sexta-feira, foi internado para tratar desta doença”, diz a página.


Jonathan atraía centenas de espectadores ao cantar sucessos de Tim Maia em vários pontos da Avenida Paulista, como em frente ao Conjunto Nacional, e na entrada de um dos shoppings da via.


Amigos e familiares escreveram na página para lembrar o cantor.


“Nosso Tim Maia da Paulista deixará muita saudade, ele deixará várias lições para nós seus familiares, fãs e amigos, que com humildade e perseverança, podemos chegar aonde quisermos”


“Vai com Deus, Jonathan, faça uma boa passagem e dê um abraço no Tim Maia. E eu! Gostava tanto de você”.


E você? Conhecia o trabalho do cantor? Gostou do nosso artigo? Compartilhe em suas redes sociais.


Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Luzimar Rodrigues