Social Icons

sexta-feira, 19 de março de 2021

Luto: Falece cantor sertanejo de COVID-19, aos 28 anos, familiares e famosos lamentam: 'Se foi cedo demais'

 Blog do Alex Ramos

Esse ano de 2021 começou e em poucos meses levou muitos famosos a óbito por covid-19 no Brasil, todas as cidades estão entrando em colapso por conta dos leitos lotados. Os especialistas já haviam falado dessa segunda onda, e que seria bem pior que a primeira, quando a pandemia estava começando.


O Brasil vem batendo recorde de mortes todos os dias desde a última semana, em todos os programas de tv, sites entre outros só falam nos números exorbitantes de contaminados e mortos.

Na noite desta sexta-feira, 19 de março, mais uma notícia triste abalou o mundo sertanejo. Isso porque o cantor Diego, da dupla com Bruno morreu na ultima quinta-feira, 18/03. Ele não resistiu as complicações da covid-19.


A informação foi confirmada em uma publicação nas redes sociais da dupla. A esposa de Diego, Nathalia Argenton, também se manifestou pelas redes sociais. “Eu estou em pedaços. Preciso de forças, Senhor, me ajuda”, escreveu em uma publicação compartilhada nos Stories de seu Instagram.

Vários outros cantores famosos também prestaram homenagens ao cantor que partiu tão novo, aos 28 anos. Segundo informações, ele não conseguiu um leito na UTI pela grande lotação e não resistiu. Os familiares estão desolados com a perda.




Fonte: UOL


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Luzimar Rodrigues