Social Icons

quinta-feira, 18 de março de 2021

Luto! Querido e famoso cantor gospel que estava internado com Covid-19, morre precocemente; 'Difícil acreditar'

 Blog do Alex Ramos

O universo da música gospel está de luto nesta quarta-feira (17). O integrante do grupo musical Vocal Livre, Esdras Gondim faleceu no inicio da manhã desta quinta-feira, aos 23 anos, vítima de complicações do Covid-19. Esdras era adventista e tinha pouco tempo que iniciou carreira solo na música.

Recentemente o cantor e compositor, havia comemorado que a sua mais nova música alcançou mais de 100 mil reproduções na plataforma do Spotify. A comemoração ocorreu cindo dias antes do cantor sentir os primeiros sintomas precisando ser internado.

Esdras Gondim estava estável durante os primeiros dias, mas infelizmente o cantor apresentou piora em seu estado de saúde e faleceu por complicações.


A noticia do falecimento foi confirmada através das redes sociais do cantor. A assessoria do cantor aproveitou para lamentar e homenagear o compositor. Iniciou dizendo que o cenário está cinza na família, e que neste momento eles estão pedindo respeito ao luto da famí


Continuou e disse que as canções de Esdras eram diretamente no coração das pessoas, e refletia luz para as pessoas. “Nossa esperança é de revê-lo quando o Sol da justiça aquecer os nossos corações na manhã da ressurreição”, finalizou a notícia.


Esdras era casado com a cantora de musica gospel Lenise Antunes, que utilizou suas redes sociais para lamentar a perda do seu marido

Os seguidores do cantor lamentaram a perda, e muitos informaram está orando para os familiares do famoso. “Volte logo Jesus! Tá doendo muito!”, disse um seguida.


Fonte: Diario ao Vivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues