Social Icons

quinta-feira, 11 de março de 2021

Morre 'Sementinha', filmado quando criança portando fuzil

 Blog do Alex Ramos

Morreu nesta quinta-feira o traficante conhecido como Sementinha. Em 2018, teve grande repercussão um vídeo em que ele aparecia portando um fuzil e cantando uma música que fazia apologia ao crime na comunidade do Frade, em Angra dos Reis, na Costa Verde. Na época, tinha apenas 12 anos.

Ele foi foi baleado durante patrulhamento da Polícia Militar no Morro da Glória, em Angra dos Reis. A corporação diz que agentes do 33º Batalhão foram atacados por criminosos e houve um breve confronto. Dois suspeitos foram feridos. Um deles foi levado para o Hospital Municipal de Japuíba, enquanto outro já foi encontrado sem vida. Um policial também foi ferido na perna durante a ação, mas passa bem.

Foram apreendidas duas pistolas calibre 9mm, pinos de plásticos, balanças de precisão, fitas e drogas que ainda serão contabilizadas. O caso foi registrado na 166ª DP.

No vídeo feito há dois anos, Sementinha fazia referência ao traficante conhecido como MG, da favela do Antares, em Santa Cruz, Zona Oeste do Rio, que era apontado pela polícia como responsável por comandar o tráfico no Frade: "Eu sou cria dessa p..., na Vasco conhece tudo. Se brotar lá no Sertão, taco um rajadão. Então bota a cara pra ver, dentinho tá revoltado. Esse é o complexo do Frade, MG pra c...".

Na época, a família do menino disse que não sabia que a filmagem tinha sido feita. O EXTRA conseguiu contato com parentes, que afirmram ter tomado conhecimento do vídeo após a publicação de reportagens pela imprensa.

— A família não sabia de nada. Está todo mundo chocado, impactado. Não temos nada a falar sobre isso agora — afirmou uma parente do menino pelo telefone.

Do Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues