Social Icons

sexta-feira, 26 de março de 2021

Pastor casado é assaltado durante encontro com sua amante: ‘a casa caiu’

 Blog do Alex Ramos

Navegando na internet, é muito comum se deparar com notícia de traições que acabaram de forma inusitadas, outras trágicas e outras são gravadas, cai na web e acaba viralizando. Um pastor acabou em maus lençóis, durante um encontro com sua amante. O fato é que enquanto eles estavam ‘namorando’, se é que você me entende, ele teve o carro roubado por ladroes.

Segundo as informações dadas pela Polícia Militar da cidade de Apucarana, o pastor evangélico, morador de Arapongas, cidade que fica localizada na Região Metropolitana de Londrina, no interior do estado do Paraná, que não teve seu nome revelado, estava na casa de sua amante, uma jovem de 23 anos.

O pastor teve a brilhante ideia de parar o carro na porta da casa da novinha, e após horas de muito amor, quando ele saiu, percebeu que o carro não estava mais lá. O veículo da marca Hunday, modelo Creta, havia sido levado por ladrões.


O pastor casado teve que ir até a delegacia para fazer um boletim sobre o roubo. Horas depois, o veículo foi encontrado em uma região conhecida como Residencial Veneza, o carro já estava sem duas de suas quatro rodas.

Alguns policiais fizeram uma varredura nas próximas e acabaram encontrando as rodas escondidas no meio de um matagal. As peças e o veículo foram levados para a 17ª SDP.

O caso deu o que falar na cidade e o caso do pastor foi explanado para todos, que acabaram sabendo da pulada de cerca do religioso.


Fonte: Noticializando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues