Social Icons

quinta-feira, 4 de março de 2021

Uma adolescente assassinada, outra baleada, e a mãe de uma delas teve o braço amputado pelos criminosos

 Blog do Alex Ramos

Os algozes invadiram a casa quando as vítimas estavam dormindo

Uma adolescente de 16 anos foi assassinada a tiros por volta das 0h50 desta quinta-feira, 04/3, na Rua dos Ferroviários, Magano, Garanhuns, Agreste de Pernambuco. A mãe da adolescente teve um dos braços amputado por arma branca e uma segunda adolescente, esta de 17 anos, foi baleada na cabeça.


De acordo com informações repassadas à polícia, homens armados invadiram a residência delas pela madrugada e passara a efetuar disparos de arma de fogo no interior. Com a chegada do policiamento, a adolescente já estava em óbito alvejada por disparos de arma de fogo de grosso calibre, sendo identificada como Thaís Bezerra dos Santos Barbosa.

Ainda segundo a polícia, o Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer outras duas vítimas, sendo uma delas a mãe de Thaís Bezerra, uma senhora de 39 anos que estava com um braço amputado decorrente de agressão por arma branca.


A terceira vítima, uma adolescente de 17 anos, foi alvejada por um disparo de arma de fogo na cabeça, que transfixou e ficou alojada no seio, tendo ficado internada no Hospital Dom Moura.


As vítimas disseram à polícia que estavam dormindo, quando alguns homens desconhecidos e armados, invadiram a casa a procura de uma quantidade de drogas, e em seguida já foram efetuando os tiros e golpes de facão em direção a elas, fugindo em seguida.


A Polícia Militar realizou várias buscas em toda a região, mas não obteve êxito na captura dos assassinos.


Do Estação Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Luzimar Rodrigues