Social Icons

terça-feira, 16 de março de 2021

Vereador Jackson do Fogoso, em Novos requerimentos solicita a recuperação da iluminação pública , Construção de um Posto de Saúde e uma Quadra Poliesportiva todos direcionados ao Povoado Fogoso.

 Blog do Alex Ramos

Na Sexta-feira, a Câmara Municipal de Santa Rita aprovou as Petições do Vereador Jackson Roberto (Jackson do Fogoso) todas em benefícios e melhoria da população do Povoado Fogoso. 

O Vereador Jackson disse - Tenho enorme gratidão ao meu Povoado e sempre irei atrás de melhorias para meu povo. Ele ainda enfatizou, que  enquanto houver mandato irei trabalhar em prol do povo Santarritense e sua comunidade Fogoso e demais.


•INDICAÇÃO Nº 048/2021, 

SOLICITA RECUPERAÇÃO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA NO POVOADO FOGOSO DO MUNICÍPIO DE SANTA RITA – MA.. (Vereador JACKSON DO FOGOSO);


•INDICAÇÃO Nº 049/2021, “DISPÕE SOBRE A CONSTRUÇÃO DO POSTO DE SAÚDE PARA O POVOADO FOGOSO DO MUNICÍPIO DE SANTA RITA- MA.” ( Vereador JACKSON DO FOGOSO).


•INDICAÇÃO N° 050/2021 QUE "DISPÕE SOBRE A A CONSTRUÇÃO DE UMA QUADRA POLIESPORTIVA NO POVOADO FOGOSO, DO MUNICÍPIODESANTARITA - MA (Vereador JACKSON DO FOGOSO).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues