Social Icons

domingo, 14 de março de 2021

Vereador Willian da TV pede pavimentação de trechos em bairros como Alcântara e Vila Nova

 Blog do Alex Ramos

Nesta semana, o vereador Willian da TV seguiu atendendo as demandas da população. Na quarta (03), Willian propôs a pavimentação asfáltica da rua Marcelino Ferreira, no bairro Alcântara. Segundo o vereador, todas as ruas que fazem a circuncisão com essa receberam o asfalto, exceto a Marcelino. Por isso, os buracos e lamaçais têm sido motivos de reclamações por parte dos moradores. 


No bairro Vila Nova, Willian Vieira fez indicação para pavimentação asfáltica da rua 02, que também estava dificultando o tráfego de quem passa por lá. Com as chuvas, a piçarra virou um lamaçal, dificultando ainda mais a situação dos moradores. 

Fechando as indicações de pavimentação, Willian identificou problemas também na rua Américo Gonçalves, entre o trecho que compreende a ponta da Vala do Gabião com o cruzamento da rua Floriano Peixoto, próximo à TV Pinheiro. 

"A situação dessas ruas não está ainda mais caótica devido aos próprios moradores, que ficam entulhando os buracos para amenizar a situação. Problemas que têm causado desconfortos", destacou o parlamentar.

Anexo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues