Social Icons

segunda-feira, 19 de abril de 2021

A prefeita de Bacabeira, Fernanda Gonçalo, esteve acompanhando o II campeonato escolar maranhense de ginástica rítmica virtual

 Blog do Alex Ramos

A prefeita de Bacabeira, Fernanda Gonçalo, esteve acompanhando o II campeonato escolar maranhense de ginástica rítmica virtual - que aconteceu neste final de semana. Três alunas de Bacabeira participaram da competição.


A Maile Rafiza da Escola Municipal São Francisco de Assis ficou em segundo lugar na categoria pré-infantil, mais livres.

Geycielle Silva Campos nível 1 ficou em primeiro lugar aparelhos maças e no aparelho bola, competindo na categoria adulto. 

E nas duplas, o segundo lugar ficou para Ster Sabrine e Geycielle Campos, representantes do Centro de Ensino Luís Alves Madureira. 

Os secretários de Educação (Wendel), Semdes (Leilian) e Cultura, Esporte e Lazer (Dan Castro) também prestigiaram as apresentações das alunas de Bacabeira.


A ginástica rítmica faz parte de uma série de atividades esportivas, desenvolvidas pela secretaria de esportes em parceria com a secretaria de educação, no mandato da prefeita Fernanda Gonçalo.

#Esportes #PrefeituraDeBacabeira #OTrabalhoContinua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Luzimar Rodrigues