Social Icons

terça-feira, 20 de abril de 2021

Dubladora de "Peppa Pig", Ana Lucia Menezes morre aos 46 anos

 Blog do Alex Ramos

Ana Lucia Menezes, uma das dubladoras mais famosas do país, faleceu nesta terça-feira (20) após sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral) na semana passada. Ela é conhecida pelo seu trabalho em "Teletubbies", nas séries "I Carly" e "Gilmore Girls", em "Rebelde" e no desenho "Peppa Pig". Ana Lucia também é voz da protagonista da novela Triunfo do Amor, exibida no SBT todos os dias, a partir das 17h30. 


No Instagram, a filha da atriz, Bia Menezes, confirmou a morte da mãe e prestou uma linda homenagem: "Esse texto estava preparado desde sexta, eu já sabia. Você não voltou pra mim. Mas voltou para sua casa. seu lar. sua morada ao lado do nosso Pai. E estou grata a Deus por isso, grata a Deus por te levar para os braços Dele, grata a Deus por FAZER, não foi do nosso jeito, mas foi da maneira mais perfeita possível, como tudo que Ele faz. Você escreveu uma história aqui, e eu terei a obrigação de continuá-la porque sei que seria exatamente como você gostaria que eu fizesse. Você lutou até o último minuto, agora é hora de descansar e usufruir do que Deus preparou para Ti. Eu te amo e sempre te amarei, até a eternidade."


Com mais de 30 anos de carreira, Ana Lucia Menezes foi indicada duas vezes ao Prêmio Yamato, considerado o Oscar da dublagem brasileira. Em 2004, como Melhor Dubladora, e Melhor Dubladora Coadjuvante em 2005. 


Relembre a participação da dubladora e de sua filha no talk show "The Noite com Danilo Gentili" em um especial para o Dia das Crianças, em outubro de 2020. 

Do SBT Notícias


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues