Social Icons

quarta-feira, 14 de abril de 2021

Em Urbano Santos, prefeitura apóia Líquida Bazar realizado pelo Sebrae

 Blog do Alex Ramos

Pensando em dar oportunidade de recuperar um pouco das vendas que estão reprimidas neste início de ano; além de acessarem uma trilha de capacitações e soluções exclusivas do Sebrae para adequar seus pequenos negócios às novas tendências e necessidades do mercado, no “novo normal”, o município de Urbano Santos participa do "Liquida Bazar" em parceria com o Sebrae Chapadinha sendo que aderem ao programa 21 lojas locais e Prefeitura Municipal através da Sala do Empreendedor e Secretaria Municipal do Trabalho, emprego e renda.

O Liquida Bazar é uma grande mobilização de empresas de varejo e serviços, é um produto de iniciativa do Sebrae Maranhão. Vale lembrar que o município de Urbano Santos sob a administração do Prefeito Clemilton Barros aderiu ao Programa Cidade Empreendedor para dar um apoio diferenciado aos empreendedores do município, e que vem com muitas novidades chegando, fiquem atentos!

E o que vem de bônus do Liquida Bazar para o consumidor é a oportunidade de comprar produtos e serviços na sua região com descontos de até 70% nos preços, no período de 12 a 17 de abril de 2021.

Hoje os Secretários Municipais Nevinha Ramos e Nilton Valentim, Agente de Desenvolvimento Adelia Silva e a Assessora Priscila Faustina estiveram acompanhando o movimento nas lojas para ver de perto o resultado positivo do Liquida Bazar Urbano Santos.

Segue abaixo, lista de empresas que aderiram o Liquida Bazar em Urbano Santos.

1. Bazar das Novidades

2. Rei dos Salgados

3. Taísa Cosntruções

4. Urbana Vip

5. Mundo do Bebê

6. Vielle Modas

7. Ponto Chique

8. Óticas Canaa

9. Starone Internet 

10. Labelle Modas e Serviços Digitais

11. Lojas Maranhense

12. Nice Modas

13. Galeria Fashion

14. Sensual Lingerie

15. Fran Modas

16. Creta Construções

17. Loja Delux

18. Gordinho do Relógio e variedades

19. Avistão Variedades

20. Loja Sofisticada

21. DN Multimarcas

Galeria:


























Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues