Social Icons

terça-feira, 20 de abril de 2021

Jovem que teve o corpo queimado após se negar a fazer sexo a três morre em hospital

 Blog do Alex Ramos

Morreu na madrugada de segunda-feira (19), o menor Jean Alexandre dos Santos, 17, que estava internado no Hospital Municipal de Cuiabá, após ter o corpo queimado no último dia 6 de abril, no município de São Pedro da Cipa (448 km ao Sul de Cuiabá). Jean teve queimaduras de 2º e 3º graus que atingiram cerca de 50% do seu corpo. O responsável por atear fogo no adolescente foi preso um dia depois pela Polícia Civil.


Uma segunda pessoa de 37 anos que estava na casa no momento do crime e conduzida durante a apuração, sob suspeita de participação no crime, foi ouvida e liberada. Conforme investigações, o crime ocorreu após Jean se negar a fazer sexo com dois homens.


Entenda


Na noite do dia 6 de abril, o suspeito J.A.S., de 21 aos, e o homem de 37 anos, estavam na residência dele, no bairro Vila Érica, ingerindo bebida alcóolica, quando a vítima chegou ao local. Em certo momento houve uma discussão entre o suspeito de 21 anos e vítima, que mantinham um relacionamento.


O homem de 37 anos que estava na residência tentou intervir para cessar a discussão, porém, o suspeito disse para ele não interferir na briga. Em seguida, dentro do banheiro da casa, o suspeito pegou álcool, jogou na cabeça do adolescente e ateou fogo usando um isqueiro.

O homem que estava na casa foi ouvido e liberado, já que a polícia não identificou sua participação no crime, tendo ele tentado socorrer a vítima e foi impedido pelo agressor.


A vítima conseguiu caminhar até um vizinho e pedir socorro, sendo encaminhada ao hospital de Juscimeira, com graves queimaduras na região da cabeça. Devido à gravidade dos ferimentos, o menor foi transferido para o HMC de Cuiabá, onde morreu na madrugada de ontem. O autor do crime foi autuado por homicídio qualificado – até então de forma tentada – cometido por meio cruel.

Do Metrópoles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues