Social Icons

sexta-feira, 30 de abril de 2021

Mensagem da Secretária de Emprego e Renda, Nevinha Ramos aos trabalhadores pelo seu dia - 1 de Maio

 Blog do Alex Ramos

Comemorado no dia 1 de maio, o dia do trabalhador, é uma data comemorativa usada para celebrar as conquistas dos trabalhadores ao longo da história.  Quero, humildemente, como Secretária de Emprego e Renda, aqui enviar uma mensagem de apreço a todas às pessoas que dedicam parte de seu tempo ao trabalho, trabalho esse que lhe dá oportunidade de viver melhor, ter mais qualidade de vida, sustentar sua família, lhe sustentar. E o mais importante, dignifica sua existência.

Parabéns aqueles que acordam cedo para que o pão de cada dia chegue à mesa de nossa casa, ainda mais em tempos tão difíceis que estamos enfrentando em função da Covid-19, que tem ceifado a vida de muitos trabalhadores chefes de famílias e que tem  mudado a rotina de milhões de outros.

Parabenizo também aqueles sem distinção de homens e mulheres que trabalham até tarde da noite porque assim pede o seu ofício. Mulheres e homens batalhadores, que fazem da nossa querida Urbano Santos, um referencial de desenvolvimento em franco crescimento e organização administrativa, quero deixar meu carinho e minha admiração e sempre estarei na luta em defesa de mais oportunidades de trabalho para todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues