Social Icons

domingo, 11 de abril de 2021

São Benedito do Rio Preto: Conversando sobre 100 dias de gestão!

 Blog do Alex Ramos

Poderíamos sintetizar em 100 dias de luta para deixar o município de São Benedito do Rio Preto adimplente e adquirir recursos federais e estaduais e projetos importantes pra nossa comunidade. E 100 dias onde os adversários tentam a todo custo macular, atrapalhar e destruir um governo de origem popular e humilde.

Mas, como a conversa é sobre 100 dias, e não 8 anos, esclarecemos que nesses 100 dias nossa gestão :

1- Negociou e iniciou o pagamento do débito de 1,4 milhões ( 1 milhão e quatrocentos mil reais) deixado pela gestão anterior junto a Equatorial e trouxe a luz de volta para prédios públicos que estavam no escuro e ou na clandestinidade há mais de 365 dias.

2- Negociou e iniciou o pagamento de mais de 600 mil reais que o ex-prefeito deixou de dívida junto a CAEMA, por falta de pagamento em mais de 600 dias!

3- Conseguiu resolver por meio judicial as dívidas que a ex-gestão deixou na receita federal e governo estadual que deixava a prefeitura inadimplente e a impedia de fazer convênios.

4- Jamais Perseguiu o servidor, ao contrario , fez a QUITACÃO do débito deixado com o servidor público, que foi O PAGAMENTO DOS SALÁRIOS DE DEZEMBRO DE 2020, que irresponsavelmente o ex-prefeito não pagou em detrimento de pagamentos de ricos empresários que sequer prestaram serviços na cidade e de transferências para contas de aliados sem deixar saldo suficiente para pagar a folha.

5- Jamais perseguiu o servidor e está com o pagamento em DIA.

Um recadastramento foi necessário por que nenhum dado correto da Folha de pessoal foi deixado no recursos humanos. A gestão busca a aplicação correta do plano de cargos e carreiras, sem privilégios ou favoritismos , onde através da assessoria jurídica não deixará passar portarias fraudadas de supostos servidores que foram empossados após a validade do concurso público;

6- Visitou todos os povoados e bairros e identificou poços que ficaram sem bombas e os moradores sem água ,alguns há muito mais de 360 dias da gestão anterior e em 100 dias O PROBLEMA FOI RESOLVIDO.

7- Nesses 100 dias, RECUPEROU TODOS OS DADOS do sistema de Saúde que criminosamente foram apagados pela gestão anterior e apesar disso estamos PLANEJANDO E EXECUTANDO ACÕES de saúde sim. No Hospital até as instalações hidráulicas e sanitárias foram refeitas, pois quando chovia o esgoto transbordava deixando funcionários e pacientes em situações de risco pela insalubridade; não faltam médicos e tem medicamentos e já está funcionando as equipes de PSF;

8- Iniciou a reforma de duas escolas que estavam abandonadas há 8 anos: Escola Thomaz de Aquino e Escola Domingos Mesquita

9- Mapeou e planejou a recuperação das estradas vicinais que ligam povoados a sede, abandonadas há 8 anos.

10- Em 100 dias de governo, pela primeira vez na história de nossa cidade se distribuiu milhares de cestas básicas para famílias carentes; Voltando os Olhos do poder Publico para o mais carente, aqueles que de fato precisam mais.

11- Gerou emprego e renda para 1500 pais de família no pagamento de diárias fazendo a roçagem nos bairros e povoados;

12- Em 100 dias estamos na Luta para recuperar os carros do município, inclusive a ambulância, que ficaram totalmente sucateados.

Seguiremos FIRMES na LUTA, contrariando a todos aqueles que torcem para que tudo dê errado, aqueles que tiveram 2.920 dias na gestão e foram reprovados nas urnas. Nenhuma bagunça ou armadilha nos irá atrapalhar. Seguiremos com Deus nos guiando e de olhos voltados para os mais humildes e carentes. Seguiremos ADMINISTRANDO PARA O POVO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues