Social Icons

quarta-feira, 19 de maio de 2021

Bacabeira: Duzentas e quarenta famílias bacabeirenses foram contempladas pelo programa Vale Gás

 Blog do Alex Ramos

Duzentas e quarenta famílias bacabeirenses foram contempladas pelo programa Vale Gás nesta quarta-feira (19). A distribuição do auxílio será feita pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Semdes), das 8h às 17h, na Escola Paulo Freire. O programa é mais uma ação do Governo do Maranhão para o enfrentamento da crise social e econômica ocasionada pela pandemia.

A secretária da Semdes, Leilian, explicou que foram contempladas pelo Vale Gás famílias inscritas no CadÚnico com baixa renda. “As famílias beneficiárias receberam um vale que será trocado nas distribuidora Júnior Gás, que é credenciada em Bacabeira pela recarga do botijão de gás”.

Vale ressaltar que o beneficiário precisa ter o botijão para levar a recarga. Cada pessoa beneficiada pelo Programa terá direito ao recebimento de até três Vale-Gás para cargas equivalentes a um botijão de 13 quilos.


Estiveram presentes na solenidade também o vereador e presidente da Câmara, Jefferson Calvet; as secretárias de Administração (Sulamita) e a adjunta da Saúde (Tatiara Fontenele) e o coordenador do programa do Estado, Ivanildo de Araújo.

#PrefeituraDeBacabeira

#OtrabalhoContinua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues