Social Icons

domingo, 2 de maio de 2021

Bacabeira: Prefeitura e Cruzeiro abrem inscrições para escolinha de futebol e ginástica rítmica

 Blog do Alex Ramos

A Prefeitura de Bacabeira, por intermédio das Secretarias de Esporte e Educação, inicia nesta segunda-feira (3) as inscrições para a primeira etapa dos trabalhos de escolinha de Ginástica Rítmica e de futebol em parceria com o Cruzeiro. As inscrições serão feitas nas Escolas Raimundo Aquino e Complexo Educacional (colégio militar). 


Inicialmente, as atividades devem contemplar o quantitativo de 100 alunos no futebol e 30 alunos na ginástica rítmica, todos obrigatoriamente matriculados e frequentes na rede municipal de ensino. 


A prefeita Fernanda Gonçalo disse que “o projeto de escolinha em Bacabeira tem como objetivo garantir atividades complementares para nossos alunos, contribuindo também com o processo educacional e conseqüentemente formação de atletas nas categorias de base”. 


O quantitativo de vagas inicialmente disponível não define o total estipulado pelo projeto. De acordo com a prefeita Fernanda Gonçalo, o objetivo é contemplar 100% dos alunos, uma vez que haverá um aumento gradativo de vagas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Luzimar Rodrigues