Social Icons

segunda-feira, 31 de maio de 2021

Confira os principais requerimentos, e indicações do vereador Tim Ribeiro

 Blog do Alex Ramos

Os vereadores realizaram na tarde desta última sexta-feira, 28 de maio, mais uma sessão ordinária do ano. Ao longo do mês o vereador Tim Ribeiro vem se destacando por sempre pensar na população assim criando projetos, requerimentos e indicações para benefícios da população Santar-ritense. O parlamentar na última sessão do mês de maio apresentou 03 Indicações onde as mesmas visam levar o acesso à Internet as comunidades do Município de Santa Rita - MA.

Por sua vez o vereador Tim ressaltou que: As indicação tem por objetivo atender a necessidade existente, pois como sabemos a internet hoje é um meio eficaz de informação e comunicação, por isso é fundamental podermos oferecer a todos, esse serviço com qualidade e de forma gratuitamente para a população, que ao ofertarmos o acesso à internet grátis, estaremos democratizando ainda mais o acesso essa importante ferramenta que é a Internet.


INDICAÇÃO N° 145/2021

Indica a essa Presidência que submeta a apreciação do Plenário deste Poder Legislativo, a presente Indicação que Visa Solicitar ao Senhor Prefeito a instalação de um Wi-Fi gratuito, para o povoado Santiago.

 

INDICAÇÃO N° 146/2021

A presente Indicação que  

Visa Solicitar ao Senhor Prefeito a possibilidade de instalação de um Wi-Fi gratuito, para o povoado Sitio do meio do outro lado do Rio, neste Município.


INDICAÇÃO N° 147/2021

A presente indicação que visa solicitar ao Senhor Prefeito a possibilidade de instalação de um Wi-Fi gratuito, para o povoado Novo tempo, neste Município.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues