Social Icons

sexta-feira, 28 de maio de 2021

Em Santa Rita, indivíduo é preso após tentar matar a golpes de facão vítima de 30 anos

 Blog do Alex Ramos

Por volta das 22h10, do dia 26,  a guarnição de plantão foi informada que havia acontecido uma tentativa de Homicídio no Ramal da Matinha e de imediato houve o deslocamento ao referido local.

Chegando no referido local, os PM's constataram que a vítima das iniciais A. V. B. 30 anos, estava ao chão e apresentava várias lesões por objeto perfuro cortante. A vítima estava consciente e afirmou que o suspeito das iniciais N. A. F. 35 anos, Residente no Ramal da Matinha-Santa Rita, havia desferido vários golpes de facão sem motivo algum. 

Os PM's, realizaram diversas buscas pela cidade quando se deparou com um indivíduo de características semelhantes às repassadas por populares e pela vítima. Ao aborda-lo foi encontrado o facão em sua cintura, o mesmo confessou autoria do fato. 

Foi dada voz de prisão ao N. A. F. 35 anos, que logo fora conduzido para Delegacia de Polícia Civil de Santa Rita e apresentado sem lesão corporal.

É válido ressaltar que a vítima foi encaminhado para o Socorrão II em estado instável, pois uma das lesões perfurou um dos Pulmões.

MATERIAL APREENDIDO

1 - facão;  

1 - colar dourado

1 - carteira de trabalho

1 - celular marca LG de cor preta

*27°BPM - GUARDIÃO DO PORTAL DOS LENÇÓIS MARANHENSES*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues