Social Icons

terça-feira, 4 de maio de 2021

EM SANTA RITA, POLÍCIA MILITAR DA 2ª CIA RECUPERA VEÍCULO ROUBADO POR DUPLA CRIMINOSA

 Blog do Alex Ramos

O relógio marcava 17h30, da terça-feira (04), quando uma vítima que mora no centro de Santa Rita, informou a Guarnição de plantão que teve seu veículo uma motocicleta modelo, Honda Fan 160 vermelha, placa PSU 9462, roubado na entrada do ramal da Matinha, por dois homens magros, um de camisa preta, este tinha o rosto com marcas de espinhas, foi quem deu voz de assalto e conduziu o veículo roubado, portando uma arma de fogo (não identificada), já o outro autor não teve suas características citadas. 

O alarme fora acionado e deu-se início as diligências a fim de localizar os autores e o referido veículo, sendo logrado êxito na localização da moto supracitada, próximo a chácara JG no final do ramal da Matinha, em um matagal. 

A GU percorreu estrada paralela à linha férrea sentido Itapecuru Mirim onde transeuntes informaram ter visto dois homens com característica semelhantes aos acusados. 

Foram feitas diversas abordagens, mas até o momento os autores não foram localizados. Na delegacia o veículo fora entregue ao proprietário. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues