Social Icons

segunda-feira, 31 de maio de 2021

Nilcilene Gomes, 41 anos, declarada morta “volta à vida” enquanto corpo era preparado para remoção dos aparelhos e traslado para Urbano Santos

 Blog do Alex Ramos

Milagre de Deus: Mais uma história de pessoas ressuscitando… Veio à tona durante o início da manhã desta segunda-feita (31), de maio, o caso de Nilcilene Abitibol Gomes, de 41 anos declarada morta no início da noite de domingo (30), pela equipe médica do hospital Genésio Rego, na Vila Palmeira, São Luís, após sofrer complicações da Covid-19.

A família da urbanossantense, entretanto, se chocou ao receber a notícia, cujo corpo estava sendo preparado para a remoção dos aparelhos quando a mesma voltou a apresentar sinais vitais. 

"Enlutada", a família já tinha acionado a funerária para a traslado entre a capital São Luís e Urbano Santos; a cova também já tinha sido aberta no cemitério do povoado Porto Velho.

Um irmão da vítima que reside na capital maranhense, evangélico, dobrou os joelhos no chão e clamou pela vida da irmã, assim como muitos devotos de Cristo, entre evangélicos e católicos.  Equipe médica, amigos e familiares atribuem o acontecimento como  milagre de Deus.

Entenda o caso clicando no link:

https://www.blogdoalexramos.com.br/2021/05/luto-em-urbano-santos-falece-aos-41.html

10 comentários:

 


 
Luzimar Rodrigues