Social Icons

terça-feira, 25 de maio de 2021

Polícia Civil prende suspeito de homicídio

 Blog do Alex Ramos

A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) cumpriu mandado de prisão preventiva contra um indivíduo suspeito de ter assassinado Marcelo de Sousa Silva, conhecido como ‘Marcelim Mecânico’, ocorrido no último dia 7 de maio, em um ferro velho no bairro Jardim São Luís, em Imperatriz. 

Relembre o caso:

Segundo as investigações, dois indivíduos chegaram ao ferro velho em uma motocicleta perguntando por peças de veículos e quando avistaram ‘Marcelim’ efetuaram vários disparos contra a vítima, que veio a óbito no local. A motivação do homicídio está relacionada com tráfico de drogas e o conflito entre facções rivais.

A prisão foi resultado do trabalho de policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Imperatriz (DHPP) com o apoio da Policia Militar, sendo realizada nas proximidades da barreira do Povoado Bananal, no município de Edson Lobão no momento em que o investigado estava no interior de um ônibus tento fugir para os estado de Goiás.

De acordo com a polícia, o preso também é suspeito de envolvimento em outras mortes apuradas na delegacia de homicídios de Imperatriz e uma das lideranças de facção criminosa na cidade.

Do JIB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Luzimar Rodrigues