Social Icons

quarta-feira, 19 de maio de 2021

Saiba quem é a mulher que estava no quarto com MC Kevin quando ele caiu e morreu; veja fotos

 Blog do Alex Ramos

Na noite do último, 16 de maio, MC Kevin morreu após cair do 5º andar de um hotel localizado no Rio de Janeiro. Ele estava hospedado com amigos no local. O cantor tinha apenas 23 anos de idade, e tinha uma carreira de sucesso no funk.

Muito está sendo especulado sobre o que aconteceu, se ele se jogou, se ele tentou pular dentro da piscina, ou se ele tentou fugir da esposa para não ser pego com outra mulher no local.

Uma das teorias levantadas era que ele estaria com uma mulher no local, o nome dela é Bianca Domingues, a jovem já assumiu para a polícia que estava com ele na hora que aconteceu a tragédia.


Segundo informações da coluna de Leo Dias no metrópoles, ela é garota de pr0grma, e trabalha na região onde ele estava hospedado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

A jovem tem vários anúncios em sites para adultos, com descrição do que ela faz quando está com um homem. Bianca Domingues já prestou depoimento a polícia na última segunda-feira, 17 de maio, e disse que não vai falar com a imprensa.

A jovem disse que tudo o que tinha que falar, já foi falado para a polícia, em um stories publicado em sua rede social.

Confira algumas fotos de Bianca, jovem que estava com Kevin quando ele caiu da varanda do hotel:






Fonte: UOL



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues